segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Minha queridinha - lente 55-250mm Canon

Pra você que esta começando a comprar suas lentes, está um pouco perdido(a) asssim como eu estava a um tempinho atrás e sentia falta de ver no Youtube ou em blogs, vídeos e fotos testando as lentes, veja o vídeo e leia esse post que preparei especialmente pra você ^^
Lembrando que são experiências que adquiri com o tempo futricando muito, faço faculdade de fotografia, mas estou no início ainda (1º semestre), por tanto não sou profissional por formação, ainda.

A lente 55-250mm da Canon é maravilhosa para fazer tanto macrofotografias, quanto alcançar um objeto que está muito longe, ela não é tão escura mas também não é das mais claras, e se você quer uma lente que desfoque bastante o fundo, encontrou!! Em relação a macrofotografia, até formigas (como você pode ver no vídeo abaixo) eu consegui capturar com ela, claro que não é aquilo tudo, que você vai fotografar até os olhos da formiga, mas ela captura direitinho esses pequenos seres hehe !
O ruím desta lente é que você não pode chegar muito perto do objeto, mas isso não tem problema se o que você realmente quer é um zoom potente.
A 55-250mm da Canon, no zoom desfoca muito o fundo e é ideal para reratos também, mas quando você usa todo o zoom dela, ela fica sensível, e qualquer mexidinha ela terme bastante.
Eu fui no zoológico e consegui fotografar vários animais que estavam longe, ela me supreendeu quanto a isso, nesse dia que fui no zoológico essa lente não me deixou na mão nem um momento.
Se tornou minha queridinha ^^
Bom, chega de falar e tire suas próprias conclusões...
Deixo aqui algumas fotos e um vídeo, mostrando o teste com a lente de zoom da Canon 55-250mm.

Vídeo...






Fotos...






















Se voce tiver alguma sugestão, pode coloborar deixando nos comentários, eu vou adorar.

Página no Facebook
Canal no Youtube

Não esqueça de curtir a página e se inscrever no meu canal, para receber mais dicas como esta.
Meu próximo post vou falar de uma lente que é ótima para seus vídeos ficarem claros e com o fundo desfocado.


Espero muito que tenham gostado!!!! Beijoooos

7 comentários:

  1. Ó céus, essas fotos são tão cativantes!!
    Posso dar uma dica? Mude a fonte que você escreve os textos. Elas são muito complicadas de ler e por conta disso o leitor perde o interesse.

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bhru, suas fotos realmente são muito bonitas e dá pra sentir a sua empolgação quando vc fala em fotograrfia! adoro seguir blogs assim ;) ganhou uma leitora de verdade! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa *---* realmente é um assunto que amo falar e amo amo amo fotografar ^^ seja bem vinda!! Obrigada pelo comentário!! Bjoo

      Excluir
  3. Nossa amei as fotos realmente é muito boa ! ameii *-* teu blog é lindooo ,sucesso ! e beijos

    http://worldoffashionbea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu sou louca por uma Canon Rebel T3i que tem a mesma lente que a sua, acho ela maravilhosa, e perfeita pro que quero fazer. Meu sonho de consumo!
    Não conhecia o seu blog, mas já estou encantada!
    Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela é muito boa, mas se for comprar agora compra a T5i que é melhor ainda ^^ e só um pouquinho a mais do que a T3i !
      Vou dar uma passadinha no seu blog sim ^^
      Desculpa a demora pra comentar bjuus

      Excluir