sábado, 25 de outubro de 2014

Nós gatos já nascemos pobres, porém, já nascemos livres...♪♫♩♫♭♪

Aqui em casa é um pouco ao contrário, meus gatos não são livres por que moram em um apartamento,  hehe , e como eu falei um pouco ao contrário, eles não são pobres, mas também não são ricos, mas tem todo o amor que seus donos poderiam lhes dar, eles não tem luxo, mas tem o mais importante, são amados... óin como eu amo! Eles são muito importantes para mim 
Eu amasso, esmago, abraço e beijo eles e não estou nem aí, haha.
E eu queria falar um pouquinho desses felinos que me encantam.
Então, hoje estava um climinha tão bom de um sábado a tarde, eu  fazendo meu trabalho da faculdade (curso de fotografia), que pra mim é um prazer, peguei minha câmera, minhas lentes e me fui, não para muito longe, pra outra peça de casa haha, não resisti, meus gatinhos estavam tão fofos quanto o sol que entrava pela janela do quarto, fui logo fotografando eles, gostosuras da minha vida... meow ='.'=

E esse foi o resultado de um dia amarelado como eu amo ^^
Espero que gostem...










Bjuuus


Página Facebbok, caso queiram ver mais fotografias:
https://www.facebook.com/BhrunaMichelsenFotografias?ref=hl

Canal Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCzdLEwHU27cU9_I4ungc6cA

2 comentários: